Quem sou eu

Nasci no interior de São Paulo, longe da turbulência das grandes metrópoles. Desde cedo aprendi a amar e respeitar a natureza.

O interesse pela fotografia sempre fez parte do meu ser, mas o desenvolvimento e o “tornar-se fotógrafa” veio mais tarde, faz bem pouco tempo. Primeiro foi o automobilismo. Engajada no meio, naturalmente o amor pelos carros e corridas aconteceu.



Mas, mesmo no calorão dos autódromos do Brasil, sempre fiquei emocionada ao me deparar com alguma ave nas imediações da pista. Foi um passo para começar a participar de um grupo de ornitólogos – o CEO.

Equipe do CEO - Por Fábio Ferrão (Dinêila)

Hoje sei que o meu papel como fotógrafa é contribuir para que o ser humano se conscientize sobre e a beleza e o valor da natureza para nossa Civilização. Espero conquistar muitos adeptos dessa maneira, compartilhando essa visão com as demais pessoas. Ser “Birdwatcher” é mais do que ser um simples observador de pássaros. É legar informações às gerações futuras para que elas possam prosseguir o trabalho iniciado por seus ancestrais.


"Fotografar pássaros é uma paixão 
Proteger é uma obrigação..."



Meus blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário