quinta-feira, 6 de outubro de 2022

06 OUT 2022 - Ser criança

 


Dia 12 de outubro está chegando. Feliz dia a todas as crianças, inclusive aquela que habita dentro de você até hoje.


"Ser criança...

Gosto de me sentir criança sem pensar na minha idade que avança.

Gosto de sorrir com vontade, buscando ser feliz de verdade.

Como criança, quero as coisas simples como sorrir, amar e brincar, sempre cheia de esperança, pensando na vida como uma eterna dança.

Ser criança...

Desejo ser sempre aquela doce criança que não guarda mágoa nem pensa em vingança.
 
Que não sente rancor e busca sempre falar com amor.

Que meu coração se mantenha sem maldade e consiga sempre perdoar com facilidade.

Quero sempre ser essa doce criança por toda a minha eternidade!

(2022, LINHARES, Silvia Faustino)

Sérgio, eu de macacão, Sandra e meu irmão Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário