quarta-feira, 28 de agosto de 2019

28 AGO 2019 - Desejos de aniversário

 Publicado no meu perfil do Facebook em 28/08/2019



Desejos de aniversário. 🎂🎶👏🎁🎈🐦🐧

O que eu gostaria de ganhar de presente nesta data onde fecho mais um ciclo cósmico?
Algo que não pode ser amarrado com fitinha, embrulhado em papel colorido e muito menos colocado em uma caixinha. Algo que nem todo o dinheiro do mundo pode comprar.
Embora pareça fácil de ganhar e qualquer um poderia dá-lo, não é fácil encontrar.

Eu queria ganhar um beijo.

Não qualquer beijo, mas aquele que une duas almas.
Que entrelaça dois corações, fazendo aflorar as mais etéreas emoções.
Que alcança o mais profundo do seu ser, faz o joelho amolecer e o corpo estremecer.
Aquele que faz a turma das borboletinhas dançar e no tempo você querer voltar.
Que quando você se lembra dele, uma lágrima escapa do seu olhar e você se põe a suspirar.
Que aumenta sua pulsação e te faz palpitar o coração.
Daquele que irá ficar pra sempre guardado na caixinha de tesouros e nada nem ninguém conseguirá apagá-lo.

Mas eu queria que fosse hoje, no dia do meu dia.
E já que esse presente está fora de cogitação, que venham os passarinhos pra me alegrar o coração. E que eu possa sentir o carinho de todos os amigos durante essa celebração.

(texto by Silvia Faustino Linhares)

E para fechar deixo o link de uma linda música de um dos meus grupos preferidos:
The Cult - Painted On My Heart
(Com tradução)






*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário