sexta-feira, 1 de novembro de 2019

01 NOV 2019 - Eu by Eu - Sou oito e ou sou oitenta

Original escrita na hora que acordei no dia 01/11/2019 e publicada no meu perfil do Facebook no mesmo dia

Eu by Eu - Sou oito e ou sou oitenta

Sou oito e ou sou oitenta...
Às vezes durona, outrora manteiga
Sou calma feito dia morno
Colorida e leve como uma flor
Mas me transformo em um verdadeiro forno,
A qualquer pequeno dissabor.
Queimo por dentro.
Atiro pedras até no vento.
Mas sempre volto a ser doce e suave como licor.
Falo pelos cotovelos.
Tem hora que nem eu me aguento.
Mas às vezes me calo, emudeço... Isso é raro...um tormento.
Às vezes sou saudades, às vezes total desapego. Puro desalento.
Ora quero você bem longe, ora te quero do meu jeito.
Assim vou indo, passando por essa vida, perdida em pensamentos...
Tentando seguir com leveza,
Entre dúvidas e incertezas,
Levada pela correnteza, porém sempre acreditando nos meus sentimentos!

E eles pedem um café agora kkkkkk 
bom dia pra vc que leu até aqui.
😂🌷🌞🌸😘🍃🧡

Texto: Silvia Faustino Linhares

 
Foto: by Raimundo Carvalho - feita no Tocantins em 11/08/2019




*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário