sábado, 12 de junho de 2021

12 JUN 2021 - Romeu e Julieta




Eu sempre quis ter um pacotinho de amor pra chamar de meu. Queria viver uma história de amor digna de ser contada por Shakespeare. 

Um dia eu encontrei esse pacotinho pelas estradas da Vida. Porém a Vida não nos deu oportunidade de ficarmos juntos. A Vida não é fácil. Ela nos provoca, nos põe à prova, depois um dia nos tira o chão. Então a gente enxuga as lágrimas, se esforça pra sorrir e segue em frente. Ela tem seus meandros inexplicáveis. Cria caminhos para atravessamos que são verdadeiros labirintos. Mas nos faz fortes para superar.

De nada adiantou eu desejar ser a deusa do seu amanhecer e te acordar com um café e um beijo. A Vida não quis que fosse assim. 

Mas ela me compensou de outras formas. Me deu cores infinitas no nascer e por do sol, me deixou ouvir o canto das aves e registrar com meus olhos e lentes todas as suas cores. No lugar do seu doce beijo me deu um prato de goiabada com queijo. Fiquei feliz do mesmo jeito. 

Mas, Pacotinho de Amor, esteja você aonde estiver nesse momento, quero que saiba que nossas almas ainda hão de se encontrar outras vezes, e numa dessas a gente acerta nossos ponteiros.

Obs.: Foto by Silvia Faustino Linhares, com goiabada e queijo que chegaram hoje de Ibitipoca junto comigo e já estão alegrando a mesa daqui de casa e a minha barriguinha.


Conquest of Paradise - Vangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário