sexta-feira, 27 de março de 2020

27 MAR 2020 - Diário de uma passarinheira em quarentena

 Diário de uma passarinheira em quarentena 😷 - 12° dia - Nada novo no front 27/03/2020



Tempo e temperatura às 7 da manhã -> eu: 36° - São Paulo: 18°

1 - o café foi basicão, nenhuma formiguinha pra me fazer companhia, também quem mandou eu cortar o açúcar da minha alimentação. De bicho aqui em casa, somente eu. Nem barata tem. Ninguém pra chamar de Barbosa ou General Mourão, né Guto Carvalho? Mas adorei e copiei sua ideia pra espairecer um pouco aqui no "Feici". 😁😆😅😂

2 - manhã organizando listas no e-Bird. Coisa que virginiano adora fazer: Organizar.

3 - altos papos pelo whatsapp com os amigos. Especialmente uma manauara, que está reclusa num paraíso chamado Balbina, né Vanilce Souza Carvalho? Como você disse: amigos são pra isso, apoiar e cuidar... mesmo estando errados! ... 😅😂

4 - nova operação de guerra: fui ao correio. Foi um drama. Onde estavam meus trajes de ir às ruas? Ah! Tá! Lá na área de serviço. Eles estão proibidos de passar pela porta da cozinha. O fogão e a geladeira estão preparados para barrá-los. A cafeteira já avisou: ela vai jogar água quente neles caso insistam.

5 - sanidade e paciência. Vou precisar de muita. Já tô lembrando e rindo à toa de piada boba tipo: eu achava que eu era a coisa mais carente do mundo, mas descobri que é a aranha, porque ela é um arac-need-you. 😁😆😅😂

6 - momento sofrência de amor: foi só a minha play-list começar a tocar uma música chamada “Kiss me” pra me fazer ficar emotiva. Foi lágrima pra todo lado. Aí vem aqueles pensamentos bobos nas “ideia”: "que saudades de você, dos seus beijos, quem me dera fosse possível voltar no tempo.” ❤️🎶💘

7- 𝗔𝗵! 𝗦𝗲𝘂 𝗩í𝗿𝘂𝘀 𝗙𝗗𝗣, 𝘃𝗮𝘇𝗮! Troquei por Def Leppard, comecei a bater os pezinhos no chão, batuquei um pouco e saí balançando o corpo e a cabeça pra cozinha. Cardápio do dia? As sobras de ontem. 🍳🍌🍅

8 – chega por hoje, daqui a pouco o travesseiro solta um grito no quarto dizendo pra eu ligar a TV logo, pros dois poderem bater papo.

Sixpence None The Richer - Kiss Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário