segunda-feira, 30 de março de 2020

30 MAR 2020 - Diário de uma passarinheira em quarentena

 15° dia - Diário de uma passarinheira em quarentena - 30/03/2020 - Hoje é segunda, eu acho...

Tempo e temperatura às 8:15 da manhã -> eu: 35.7° - São Paulo: 19° 😷
Nada novo no front


1 - Essa madrugada perdi o sono, fiquei pensando muitas coisas... meus pensamentos são muito c-o-m-p-r-i-d-o-o-o-o-o-o-s. Se der corda eles não param nunca. Ficam procurando lógica na vida e nos acontecimentos. Abri o e-Diary e escrevi um monte de coisa, a maioria impublicável 😂😂😂😂😂😂Mas funciona, depois de desabafar e xingar um bocado, adormeci feito anjo.

2- Dormi decidida a não abrir o celular assim que abrisse os olhos pela manhã. E assim eu fiz. Levantei, me ajeitei, tomei um café e fui pra esteira. Só parei nos 41.41 minutos, porque achei esse número bonito e a recomendação do meu médico é de no mínimo 40 minutos. Velocidade? 6 a 7 km por hora. "No pit stop!"

3 - Já tinha alguns amigos preocupados com a falta do bom dia online. Fui dando notícias para alguns. Mas o "crush", ah! O "crush" kkkkk, eu dobrei a crista e dei bom dia, melhor boa tarde, pra ele, pois passava do meio dia. Aí apareceu o sinal de lido (sabe aquele azulzinho da discórdia? sim aquele mesmo). Mas nem respondeu. Esse tipo de ação leva a pessoa direto pro inferno, sabia? É maldade pura. Vai vendo. Mas como depois ele deu um oi e disse que perdeu o bom dia, eu acabei perdoando. Será que o corona está afetando os corações também? Sinceridade? Eu não sei lidar com isso.

4 - Pior que isso é o meu "mouse" de gracinha comigo. Funciona pra algumas coisas e outras não. E tem hora que tá normal e hora que surta. Será o corona também? Eu já fiz tudo que podia pra resolver: atualizei o "ruindous", testei em noutro pc (fica normalzinho), troquei ele por outro (o problema continuou), desinstalei driver, reinstalei, reconfigurei e nada, mas como uso quase que só atalho no Lightroom onde ele começou a dar chilique, estão tudo bem. As 14 mil das 25 mil que faltam eu tirarei de letra.

5 - Depois de tanta malhação eu fiquei com fome. Resolvi comer o abacate que comprei outro dia. Macarrão de ontem com shitake, um bifinho e uma salada de abacate com cebola e tomate completaram minha refeição. Eu pensei em tomar a cachacinha de jambu que tava guardadinha na geladeira, mas dou conta dela sozinha não. Preferi uma cerveja. 

Deu para relaxar um pouco. Você descobre a gravidade de tomar 350 ml de cerveja na hora do almoço quando ouve "Billy get your guns" do Bon Jovi na sua play list e o som do refrão te soa nos ouvidos como "periquitius gan".





6 - Estou me sentindo um bicho preso... credo, agora sei porque detesto tanto gaiola, eu simplesmente odeio confinamento, seja mental ou físico. Acho que preciso urgente sair passarinhar.

7 - Bom, o jeito é ir levando, pois se está difícil pra mim, eu sei que pra muita gente está muito pior. Muito mesmo. Talvez por isso eu esteja tão sensível esses dias, chorando por qualquer coisinha boba, qualquer notícia triste que leio, mas sigo em frente, me superando a cada momento, pois sei que tenho muita coisa pra fazer ainda. Muito abraço pra dar, muita cerveja pra experimentar, muito café pra acordar e muito passarinho pra fotografar.Aguentem firme, meus amigos, logo sairemos dessa mais fortalecidos. 💚💚💚🌹💚💚💚

*
*
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário