segunda-feira, 4 de maio de 2020

04 MAI 2020 - Poema do dia ou melhor, da madrugada


Foto feita no Kruger PN/ZA
Março/2020

Original escrita dia 04/05/2020 e publicada no perfil do meu Facebook no mesmo dia

Poema do dia ou melhor, da madrugada.
Bom diaaaa, bora um cafezinho pra esquentar? ☕🎶🌷😜

Acordo no meio da noite. Silêncio total...
Eu adoro a madrugada silenciosa...
Sinto frio, arrepio, me encolho...
Um carro passa muito longe, não há vozes, não há risos, não há nada, nenhum zumbido... nem você comigo...
Apenas suspiro...
Onde andará você? Que hoje mora apenas nas lembranças do meu quarto escuro...
Recordo o dia que você chegou até mim...
Abriu as portas do meu coração, me encheu de beijos, me apertou em seus braços, iluminou a minha alma por alguns momentos preciosos...
Meus ouvidos ainda ouvem seus sussurros. Você murmurava meu nome, dizia que precisava de mim...
Até o dia que você sumiu sem aviso, sem se preocupar comigo ... fiquei paralisada, sem entender a razão ...
Foi amor de verão, e como chuva de verão, desapareceu pela enxurrada, misturou-se ao rio e sumiu no oceano...
Sobrou apenas uma arranhão, bem no meio do meu coração...
Hoje me pergunto, era essa sua intenção?
Passar por passar, sem nada deixar?
Sumir até não mais existir?
Que falta de sorte. Minha e sua...
Mas pior que se perder na distância e no tempo, é deixar para trás tão belos acontecimentos ...
Talvez seus olhos nunca mais vejam o encanto e a admiração dos meus...
Talvez seus lábios nunca mais sintam o doce gosto dos meus...
Talvez meus sonhos não mais incluam a sua presença, apenas lamentem a sua ausência...
Não há planos...
Em breve o dia vai nascer e quebrará o silêncio.
E você? Um dia quebrará o seu silêncio?

Foto e texto by Silvia Faustino Linhares


 

The Reckoning - UNSECRET
(The Witcher Theme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário