quarta-feira, 13 de maio de 2020

13 MAI 2020 - a "grande xícara de café"


Publicado no meu perfil do Facebook dia 13/05/2020


Há dois meses eu embarcava da Africa para o Brasil, trazendo nos cartões e na memória um grande sonho realizado e a alegria de tê-lo compartilhado com pessoas tão especiais como as manamigas Leila e Viviane, Nelson e Arno. Naquele momento sequer tinha noção que um invisível e letal vírus ia destruir todas as fronteiras do planeta e virar nosso mundo de ponta-cabeça.

Confesso que essa viagem e suas recordações foram a "grande xícara de café" para me manter estável e feliz nos dias que se seguiram a ela.

Acredito que esta pandemia não está sendo fácil pra ninguém, principalmente quando vemos o estrago e a falta de perspectivas para seu final em curto prazo.

Mas vamos reunir forças e esperanças e transformar isso num grande aprendizado.

Para mim, a minha força interior e a conexão online tem sido o grande diferencial.

Além disso, o grande evento que se aproxima me colocou numa nova e louca aventura: o Avistar Conecta. (Saiba mais no Grupo Avistar)

Essa semana espero encontrar pela telinha todos os amigos. E torço para que as lágrimas não me impeçam de falar ao vivo quando a hora chegar.

*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário