sábado, 4 de abril de 2020

04 ABR 2020 - Diário de uma passarinheira em quarentena

 20° dia - Diário de uma passarinheira em quarentena - 04/04/2020 - sábado-sem-passarinhada

Tempo e temperatura às 7:25 da manhã -> eu: 35.6° - Sampa City: 18°




Play list da tarde - Liverpool Express - Every Man Must Have A Dream

 

1 - Hoje passei o dia sentimental, tipo manteiga derretida mesmo, desde cedo "poemando", recordando pessoas maravilhosas que passaram pela minha vida e eu não fiz nada pra mantê-las ao meu lado... bom... já foi. Sem contar nos arrependimentos que bateram por coisas que deixei de fazer, por pura bobeira, vergonha, amarras diversas, receio, preconceito social, etc. O tempo não volta, e isso é foda. Ainnn, me segura quando essa quarentena acabar eh eh ehh eh Só um aviso: o "crush" que me aguarde ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 - Aí, durante a tarde, ver os depoimento em vídeo de amigos mandando carinho e muitos abraços foi pra deixar qualquer coração mole e lágrimas descendo sem parar. Chorando de pijamas... dá um bom título de comédia, né pessoas?

3 - Começo de noite, foi pra rachar o bico de rir: O resgate do travesseiro fujão (título dado por uma amiga quando eu contei a história pra ela). 

Sabe o saí-de-pernas-preta de ontem? O mistério foi resolvido. Toca o interfone, eram os filhos da querida vizinha do 10º andar, netos da minha vizinha aqui de porta do 3º. - Tia, (porque nessas alturas a gente vira tia de todo mundo), a gente pode ir aí tentar tirar o travesseiro da minha mãe do galho da árvore que fica na altura da sua janela? Siiiimmmmmm. 

E depois de várias tentativas, o travesseiro caiu, mas caiu pro galho de baixo. E nele se entranhou de novo. Aí dei a ideia de usarem uma bola pesada. E assim eles fizeram, só que lá de baixo. E não é que deu certo. No vídeo eu e a dona do travesseiro, a Ana Claudia M Teixeira vibrando quando o fujão caiu e seu filho o agarrou lá embaixo. veja o vídeo.

Eu estava precisando disso pra me animar 😂😂😂😂😂kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clique para assistir o vídeo abaixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário