terça-feira, 7 de abril de 2020

07 ABR 2020 - Diário de uma passarinheira em quarentena

23º Dia de isolamento social 😷😁

Diário de uma passarinheira em quarentena - 07/04/2020 - terça-feira (sem feira nem mercado)

Temperatura às 7:02 da manhã -> eu: 35.8° - Sampa: 16°


🎶🎶🎶🎶 Imagine Dragons - Believer

  


1 - Parece que não, mas a vida em isolamento tem andado animada esses dias aqui em casa. Parece até que andei três dias sem parar. Só que não. Aqui sem por o pé pra fora da porta. Mas dei três entrevistas online essa semana, sobre um assunto que adoro falar: Aves.

2 - Foi uma doideira, eu numa entrevista online via celular, e ao mesmo tempo outra jornalista pedia fotos no web-wapp pra ilustrar a outra entrevista e o "crush" (ah! O crush!!!! - suspiro) respondendo que estava bem, quase pirei. 🌹❤️

3 - Eu queria largar tudo e falar com ele. Eu perguntei se ele vinha logo me ver e ele respondeu: confinado! Eu quase desmaiei de emoção, pois entendi: confirmado

Então eu disse pra ele: e aí, viu as últimas pesquisas? - Quais? Aquelas que apontam que agente junto é erro de português e a gente separado é erro do destino. kkkkkkkkkkkk Porque a gente até perde o "crush", mas não pode perder a piada, não é mesmo? 😄😁😆😂😇

4 - Vou ti contar, se não fosse a internet, eu acho que ia ser complicado ficar em isolamento. Agradeço a todos vocês que interagem pelas redes sociais comigo. Espero sempre poder me dedicar com carinho e atenção a cada um que perde seu tempo lendo minhas bobagens, comentando, ou alegrando minha timeline com posts de coisas legais e divertidas. Olha, de coração, vocês fazem toda a diferença.

5 - Eu estou aqui torcendo muito pra solução chegar logo, porque esse treco que tá aí nos assombrando é poderoso. Se cuidem, se cuidem e se cuidem. Quando tudo isso acabar, quero ver todos nós celebrando em uma grande festa, com muitos aconchegos, abraços, sorrisos e cerveja. 😃🌹❤️ 🍻🍺🍻🍺🍻🍺

*
*
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário