sexta-feira, 10 de abril de 2020

10 ABR 2020 - Diário de uma passarinheira em quarentena

 25º Dia de isolamento social 

Diário de uma passarinheira em quarentena - 10/04/2020 - sex-feira (dia de ficar sexy e sair pra balada - só que não)
Temperatura às 7:38 da manhã -> eu: 35.9° - Sampa: 13° (tá esfriando)


"Ainda Bem" Marisa Monte - Clipe Oficial

    

1 - Hoje foi um dia bem producente. Sentei no computador e me organizei pra escrever como foi minha viagem pra África. Decidir o que escrever e quais fotos irei usar é o mais difícil. Depois de formada a ideia de encadeamento, fica mais tranquilo ir montando o cenário (cada cenário, gente, só de lembrar o sorriso vai de orelha a orelha). Sim, porque por enquanto eu consigo lembrar tudo. Ou quase. Como está quase todo mundo em quarentena, se preparem, pois será textão ao quadrado, quase um livro. E quem não disser se gostou ou não, pode esperar... a planilhinha do vacilo continua ativa (brincadeirinha).

2 - Falando em planilhinha do vacilo, o Crush, (ah! o Crush!) nem sinal dele. Será que ele saiu passear? Que eu saiba, está de home oficce. Ah! Mas é feriado né? Se saiu devia tomar uns puxões de orelhas. Algumas poucas horinhas nos separam, mas nem voo tá tendo. O jeito é se conformar, não vou arriscar outro vácuo. Se quiser, fala comigo, se não, kkkkkkkkkkk eu tenho mais o que fazer por aqui, juro que nem vou sentir falta (mentirinha tá, mas não contem pra ele?)

3 - E falando em ter o que fazer, gentiiiiiiiii, minha cozinha hoje tá o caos, eu me debrucei aqui no computador e esqueci do resto, larguei tudo lá sem lavar. Minha nossa, amanhã cedo, depois da malhação vai ter lavação... e nem lava-louças eu tenho. É na mão mesmo, mas dizem que lavar as mãos é bom pra matar o tal vírus. Eba, eba, eba, vírus aqui nunca terá vez. 

4 - Bom, galera, é isso, amanhã é outro dia, outro amanhecer e eu só posso agradecer estar por aqui e poder contar com a companhia virtual de vocês. 
Beijos de boa noite e abraço bem apertado
#Ficaemcasa

*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário