sábado, 11 de abril de 2020

11 ABR 2020 - Véspera da Páscoa

 26º Dia de isolamento social

Diário de uma passarinheira em quarentena - 11/04/2020 - sábado-sem-feira
Temperatura às 6:58 da manhã -> eu: 35.7° - Sampa: 15°



Raul Seixas - Prelúdio

  

1 - Ontem eu disse que hoje ia ter lavação de louça aqui em casa. E teve viu, até eu fiquei chocada com a mega limpeza que fiz na cozinha. Perdi a manhã toda, mas valeu a pena. E a minha cozinha ficou limpinha, que se minha mãe estivesse aqui diria: nossa filha, você já pode casar. E eu ia responder: Deus me livre, mãe! Mas pois é, um dia eu disse isso a ela e acabei engolindo, fiquei mais de dez anos casada. Foi muito bom, enquanto durou.

2 - Olha só, durante a lavação hoje, um copo resolveu cometer suicídio. Pulou da minha mão cheia de sabão no meio da pia e se espatifou todo. Pronto, para tudo e bora recolher os cacos e fazer o enterro dele de um jeito que não corte a mão da galera que vai recolher o lixo. Eu fiquei pensando porque ele fez isso, vai ver ele estava com problemas amorosos com a tacinha que sempre fica do lado dele no armário.

3 - Mas gente, gente, escuta essa, eu hoje acordei sonhando com o crush, mas sabe como é né, já dizia o mestre Raul, "sonho que se sonha só é só um sonho. Mas sonho que se sonha junto é realidade." Então, né ... hoje o crush falou comigo na hora do almoço e não me deixou no vácuo. Conseguiu sair da planilhinha!!!! kkkkkkkkkk

4 - Contei essas coisas pra uma amiga hoje e ela me falou que queria me dar um presente, que eu estava precisando muito de um, mas disse que não sabia como embrulhar um terapeuta e mandar entregar aqui em casa... kkkkkkkkkkkkkkkkk

5 - Falando nisso, arrumei um novo trabalho. Home Office mesmo, agora sou terapeuta de um amigo. Não é legal isso gente? Ele me disse isso: "Sabe o que eu faço para me alegrar?" Eu respondi: Não!!!?? Ele: "Eu leio seus posts!!!! Vc me alegra!!!!!" Eu: Jura? Ele: "Verdade, é um oásis nessa p&%#@ de quarentena". Depois dessa, eu fiquei me achando!

6 - Bom gente, amanhã é Páscoa, vamos todos emanar muita energia positiva um pro outro e ter consciência que não estamos em quarentena por imposição legal, e sim, por sermos conscientes, no sentido de acabar mais rápido com essa pandemia. Se segura. #Ficaemcasa #Stayhome

7 - Beijos no coração e tenham um domingo feliz. Vou dormir mais cedo pra ver se sonho com o crush novamente.

*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário