quinta-feira, 9 de abril de 2020

09 ABR 2020 - Diário de uma passarinheira em quarentena

24º Dia de isolamento social
Diário de uma passarinheira em quarentena - 09/04/2020 - quinta-feira (dia de happy hour)
Temperatura às 8:35 am -> eu: 35.4° - Sampa: 16°




Tainted Love - Soft Cell
 


1 - Hoje teve "happy hour" virtual do nosso grupinho mais do que especial, aquele cujo tema principal é cerveja, baleia e passarinhos... foi tão bom, nossa, como foi! A gente jogou conversa fora como nos velhos tempos de bar real. Falamos de passarinho, tubarão-baleia e dos tempos "covidianos" que estamos vivendo.

2 - Percebo a temperatura baixando aqui em Sampa. Outono caminhando pro inverno. Os dias poderão ficar um pouco mais melancólicos daqui pra frente, ainda mais com essa quarentena. Das quatro estações é a que eu mais gosto.

3 - Falando em quatro estações, lembrei de quatro expressões que a minha mãe me ensinou: "com licença, por favor e obrigada". A quarta? "Toma na tua cara porque esqueceu uma das três primeiras". E eu acrescentei a quinta: "nunca deixe ninguém no vácuo". A lei do retorno funciona. D. Esmeralda era brava. Tal mãe, tal filha.

4 - Hoje deu vontade de gritar e de chorar, mas a princesa aqui não se permite isso tão facilmente. Mais fácil mandar ir se f%@&#.

5 - Mas só tem um jeito de ficar bem: o corpo produzir endorfinas. Como ele faz isso? Dizem que o jeito mais fácil é por meio de sexo, malhação e bom humor.

6 - Malhar eu malho e muito. Faz bem pro corpo e alma. Paciência se vou ficar mais bonita. Peço perdão às inimigas.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂

7 - Sexo, (hum, o que é isso mesmo?). Ah! Tá. Aquele treco que deixa a barriga cheia de borboletinhas. Em épocas de confinamento não rola. E com o crush do outro lado do mundo, aí é que não mesmo. Ainda mais quando o que ele mais faz é me largar no vácuo.

8 - Gargalhar, rir de chorar, rir litros (num fala rindo até 2020 não, que olha o que aconteceu), mas bom humor já diz tudo, é bom, bom demais. Adoro rir de bobeira. Hum, que tal se você contasse sua piadinha preferida nos comentários ou postasse um meme engraçado? Eu vou contar uma e aguardo a sua.

P: Qual a diferença entre a lagoinha e a padaria?
R: Na lagoinha há sapinho e na padaria assa pão
😂😂😂😂😂😂😂😂😂



Nenhum comentário:

Postar um comentário