sábado, 25 de abril de 2020

25 ABR 2020 - 3 sempre foi meu número da sorte

 47º Dia de isolamento social - Diário de uma passarinheira em quarentena - 25/04/2020

Temperatura às 8:12 da manhã -> eu: 35.8° - Sampa: 16°

Gentiiiii, desculpe a ausência, eu estava muito ocupada "blogando" sobre a África. Falando nisso, você já leu? Olha aqui o post: ZA - A viagem dos meus sonhos - Kruger Nacional Park

Essa quarentena é muito estranha. Já não faço mais conta em dias, mas em semanas. Nunca vi algo da China durar tanto! 😂😂😂

Eu li algo parecido em algum lugar e adorei: "às vezes a gente só precisa de 3 coisas na vida: um abraço, um milhão de reais e o fim do coronavírus."

E como 3 sempre foi meu número da sorte (só usava a camisa 3 quando jogava vôlei), comecei a pensar com o 3 na frente:

3 coisas que mais sinto falta: pessoas queridas, passarinhar e self-service aberto.
3 coisas que farão muita falta se faltar: delivery, sol e wi-fi.
3 coisas que não fazem falta: sapatos, roupas de sair e planos.
3 coisas que faço pra comer: macarrão (miojo não), ovos e ovos.
3 coisas imprescindíveis: café, ovos e a Maria (achou que eu ia falar cerveja, né? erroooouu kkkkk).
3 passarinhos que aparecem todos os dias perto da minha janela: periquitos, cambacicas e sanhaçus (enjoei)
3 coisas que detesto: desorganização, mentiras e ser enganada.
3 crushs que fazem falta: ______? _______? _______ (achou mesmo que eu ia contar, né, vai se iludindo kkkkk)
3 sentimentos bons: cumprir metas, receber atenção e saudades de viagens inesquecíveis.
3 coisas novas no currículo: "Chef de cuisine" (especialidade: ovos), experiência como caseira (mais de 40 dias sem sair de casa) e psicóloga sem diploma.
3 coisas a fazer: montar árvore de natal, manter meus pés e asinhas lubrificados, comprar pijamas novos.
3 saudações: um vale beijo no coração, um cheiro virtual no cangote e um "cuide-se".

Por hoje é isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário