quarta-feira, 1 de abril de 2020

01 ABR 2020 - Diário de uma passarinheira em quarentena

 39° dia - Diário de uma passarinheira em quarentena - 1º de abril 2020 - Hoje é domingo ... não? pois é, tem uns 15 dias que eu acho que é domingo.


Tempo e temperatura às 6:20 da manhã -> eu: 36.2° - Sampa City: 18° (ai que friozinho)


Tema do dia: versão da linda música do John Lennon A-ha - 9 Dream - Legendado-HD 



1 - Dream = sonho. Eu hoje acordei sonhando com o "crush" ... juro, parecia tão real (mmmmm) ... tentei voltar dormir pra sonhar de novo, mas ouvi a esteira berrar lá na sala: "Ei, ei, cadê meu café?" Não tem tesão que resista a isso. 😴😴😴

2 - Hoje lembrei da minha mãe, ela sempre me dizia: "sai dessa cama já e vai no mercado do seu Viana buscar mistura pro almoço". Bom, agora ficar na cama significa salvar o mundo. E ficar o dia todo perambulando de camisola em casa não tem preço. Quem não? 🌹💚

3 - Já pensou se essa pandemia fosse nos anos 80? Sem internet? Afffffff - Ao invés de leitos nos hospitais ia faltar lugar é nos manicômios. Tá rindo, né? Faz muito bem, porque chorar entope o nariz e vira suspeita de COVID-19. kkkkkkkkkkkkkkkk Aliás nada de ficar contando mentirinha hoje, porque faz o nariz crescer e aumenta o risco.

4 - É tanto passarinheiro preso, que o remédio pra síndrome da abstinência está em falta nas prateleiras. Cuide-se, faça listas nas janelas e jardins da sua casa. 🐦🐧🐤

5 - Seguindo meu próprio conselho, fui fazer uma lista no e-Bird aqui em casa hoje cedo. Tudo registrado com foto - só pra fazer inveja: os primeiros que registrei:
5 tucanuçus, 
3 araras-vermelhas, 
1 papagaio-moleiro, 
2 rolinha-do-planalto, 
2 flamingos, 
1 calau-de-bico-vermelho, 
3 kiwis, 
1 coruja-no-quarto, 
1 coruja-de-geladeira, 
1 elaenia-na-cristaleira (não consegui identificar - não vocalizou), 

Aí parei minha lista, porque descobri que minha geladeira não tem pinguim, (gente! Onde já se viu geladeira sem pinguim). Socorro! Minha casa não tem sequer "um" pinguim. kkkkkkkkkkkkkkkkkk 🐧🐧🐧🐧🐧

6 - Bom, queridos amigos, espero que vcs tenham dado boas risadas, isso ajuda muito na imunidade.
#ficaemcasa #vaipassar

*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário