segunda-feira, 13 de abril de 2020

13 ABR 2020 - Meus dois estados de espírito

 28º Dia de isolamento social

Diário de uma passarinheira em quarentena - 13/04/2020
Temperatura às 6:47 da manhã -> eu: 35.8° - Sampa: 15°



Titãs - Domingo

Lançamento desta música: novembro de 1995, mais atual do que nunca!

1 - Ontem foi domingo, hoje é domingo, amanhã é domingo, estamos todos presos num eterno domingo. Isso me recorda o filme “O feitiço do tempo” (Groundhog Day) por conta de acontecimentos misteriosos, um jornalista passa a viver o mesmo dia diversas vezes até conseguir, enfim, se desfazer do “feitiço”. Quando será que acaba o nosso “feitiço”?

2 - Hoje tô assim, meia perdida dentro de casa, então nada melhor do que chegar no quarto depois de um vai e vem da cozinha para o computador com pit stop no banheiro. E vice-versa.

3- Chegaram as compras que fiz online. Maior operação de guerra para recebê-las. Eu tinha planos de começar 2020 com tudo organizado e estruturado. Só não imaginava ter que ficar desinfetando vidro de desinfetante e dando banho em caixa de café.

4 - Tá difícil até de pensar. Antes eu pensava "cá com meus botões", mas pijama não tem botões. Então melhor nem pensar né?

5 - Então ... sabe o que eu pensava? Que tem gente que tem tudo na vida, ou quase tudo, mas ainda assim sente inveja do brilho do nosso olhar. Melhor andar de óculos escuros para não ver certas coisas.

6 - Acho que vai ser um sofrimento quando eu tiver que voltar a andar calçada e usar sutiã.

7 - Essa quarentena tá complicada. É muito duro conversar com meus dois estados de espírito pra ver quem vai decidir o que fazer durante o dia. Um morre de preguiça e o outro quer correr pra fazer um monte de coisa, como se o mundo fosse acabar amanhã. Mas não vai né?

8 - Hoje aqui em casa acordei ouvindo Adele. A amiga Nilvana Palma afirmou que eu estava nostálgica, aí, antes que eu me paralisasse de saudades do Crush, coloquei uma play-list com o meu grupo de rock preferido Titãs e finalizo esse post com eles

Titãs - É preciso saber viver

  
*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário